domingo, 29 de novembro de 2009

PAREM! NÃO LEIAM!

A minha despedida.

Fiquei sabendo que andam querendo me matar e isso pode se concretizar de alguma maneira.
Pensando nisso, vim até este grande e pequeno espaço escrever algumas palavras.

Minha vida sempre foi meio conturbada, desde bebêzinha sempre fui meio problemática, sempre fui a mais doente, a mais fraca, a garotinha que ninguém nunca pedia opinião pois pensavam que não era capaz de completar uma única frase com algum sentido. Me acostumei com as pessoas cuidando da minha vida, da minha saúde, cercando meus pensamentos, me trancando, etc.. Me acostumei com a situação, cresci e nem liguei mais. Depois de tentar concordar com as coisas e ser apenas uma pessoa em quase estado vegetativo, comecei a fazer aquilo que EU realmente queria, consegui muitas desavenças dentro de casa, dentro da família, mas tudo isso serviu pra que eu virasse a pessoa que hoje eu sou.

Ouvi hoje uma frase que já tinha ouvido pelo menos umas 384347 vezes, pensei bem sobre ela, e decidi fazer essa simbólica postagem.

Agradeço a todos os que gostam de mim, agradeço também aos que não gostam, eles me ensinaram coisas muito importantes, em medidas inversamente proporcionais, enfim, obrigada, de verdade!
Agradeço aos meus filhos, aqueles filhos que ainda não tive, mas que quem sabe um dia, terei, eles são de extrema importância e mudaram a minha vida há muito tempo, pois faço e deixo de fazer várias coisas pensando neles.
Agradeço aos meus pais, minha relação com eles foi um tanto difícil desde que completei meus 14 anos de vida, mas apesar de tudo eu os amo.
Agradeço a minha irmã, ela me ensinou muitas coisas, e apesar de hoje mesmo ter me chamado de irritante e mimada, eu a amo também.
Amigas verdadeiras, jamais me esquecerei delas. Agradeço todas as risadas e desabafos, elas fizeram grande papel em minha existência.
Amigos, pessoas mais sinceras do mundo, de verdade, aprendi muito com todos.
Agradeço aos meus professores, principalmente aos de biologia, fizeram a diferença.. Sem meus professores, eu nada seria.

Fico por aqui, nunca quis fazer um texto como esse, pois acho meio idiota. Mas se num futuro próximo eu morrer, está aí, uma pequena demonstração do que eu sinto.

Fico por aqui, dessa vez de verdade.
Depois de analisar as coisas, consegui perceber que talvez o motivo de toda a minha tensão seja só querer ficar sozinha por um instante, por um momento, por um segundo que for. Isso é muito estranho e chato. Eu, apesar de ser extremamente tímida com muitas pessoas, me acho muito dependente de outras, sempre pensei que o dia em que eu precisasse viver sozinha, minha vida acabaria, mas atualmente estou começando a olhar as coisas de maneira diferente e isso é muito bom! Apesar de querer compulsivamente que o tempo passe na velocidade da luz ao quadrado, eu começo a querer que ele pare, só que isso é de verdade muito doido, porque eu não estou feliz com o hoje, ou até estou, e fico com frescurinha de reclamar de tudo (preciso parar com isso).

Outro dia escrevi o texto mais doido da minha vida, e hoje estava quase escrevendo outro bem doido também, mas nem, eu conseguirei entender perfeitamente tudo, mesmo que 98% da população mundial não entenda, por mim... Isso tudo pouco me importa...


Eu juro que se pudesse, escreveria sem parar, sem parar de verdade, só que sinto medo e isso não é legal...
Não entenda essa postagem, não é pra entender, tudo bem? Só quero gritar um pouco, um pouco, só um pouco, somente um pouquinho, por gentileza. Eu não estou ficando doida.

Deus meu, me dê uma solução para as coisas da vida...

Ouvindo Alaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis...

bye bye pra quem vai e pra quem fica..
até hoje, amanhã e sempre!

sábado, 28 de novembro de 2009

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOiOi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeOieeeeeeeeeeeeeee!!!!
Olááááá!!!
Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieee!!!!!!!!!!!!










-TCHAU!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje foi um dia tão ruim pra mim, só está melhorando agora porque incrivelmente começou a chover exatamente na hora em que coloquei o ponto final no primeiro parágrafo desta postagem, e meus caros, me desculpem mas eu vou lá dar uma espiadinha básica, já que a minha mamãe se encarregou de tirar todas as chaves do meu alcance para me impedir de sair na chuvinha, já volto...
.
.
.

É, a chuva é sem dúvidas uma das minhas maiores paixões, ela consegue mudar meu humor instantaneamente e eu a amo de verdade. Eu ia começar a falar sobre hoje, mas não quero mais.
Ou meelhor, falarei só um pouquinho: hoje pensei como uma louca. Me toquei sobre algumas coisas e senti um profundo desprezo por algumas situações que não cabem aqui.. Sei lá, estou escrevendo umas coisinhas e nem vou revisar pra postar, é a intenção, quero que saia exatamente da mesma maneira que saiu da minha cabeça, ou dos meus dedos, porque como eu já disse aqui, às vezes tenho a impressão de que meu cerébro nada faz, quem faz as coisas sairem são os meus dedos pois eles sim têm vontade própria e são seres pensantes.

Queria voar, queria deitar, queria dormir, queria morrer. Ou nada disso. Bom sei lá, me deixe.

Minha avaliação bimestral de física não foi tão monstra como eu imaginava, consegui fazer os exercícios que eu julgava impossíveis de serem feitos, mas eu nem sei o porquê de estar contando isso aqui, tudo bem, não vou me limitar nem me censurar.

Quero postar um vídeo de uma música cantada pelo Zeca Baleiro e o Fagner, essa música é tão adorável e triste que até inspirou o título do meu blog:




Tchau pessoinhas, até a próxima postagem!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Olá queridas boas almas que não comentam aqui, como vão vocês?

Vim dizer que preciso dizer, ou melhor: vim postar que preciso postar.

Faz 10 dias que eu não venho aqui, ou seja, há exatamente 10 dias atrás fiz as pazes com minha mamãe, entretanto, hoje discutimos novamente, tudo bem é a vida.

Só nessa semana, ouvi a mesma coisa de quatro pessoas, ouvi que elas gostariam de ler um livro meu e que eu deveria me propor a fazer um (bobinhas, mal sabem elas que eu já o faço há pelo menos 3 anos). Só nessa semana ouvi de duas pessoas que eu mudo de assunto muito repentinamente, do tipo, estou super empolgada no assunto da conversa e do nada começo a falar de uma coisa que nada tem a ver, hehe estava prestes a fazer isso agora e me lembrei.

Nossa, estava com tantas saudades de postar aqui, mas a preguiça arruinava toda a saudade, além disso, estava sem muito tempo.

Mudando de assunto (e avisando que estou mudando de assunto), eu ganhei um presente muito lindo, que amei demais, mas assim, não posso dizer o que é porque eu não quero que ninguém saiba, hehehe, sem parecer desprezo, é que eu precisava falar que ganhei esse presente, apesar de não dizer o que exatamente ele é.

Anywaaaay, ainda quero a minha UMA coisa!

Amanhã minha querida e adorada irmã, prestará a fuuuuveeeeeeeest, a fufufufufu-vest! Desejo todas as coisas boas pra ela, que ela acerte muitas e muitas questões, inclusive os chutes e que tudo de melhor aconteça a ela, hehehe, eu gosto muito dela, de verdade!

Acho que é isso pessoarzinho do peito.
Até breve, ou até daqui 10 dias!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mãe,

preciso dizer que... TE AMO!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Enfim, sixteen.

16 anos hoje.. E nada, nada mudou.
Até logo!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009



Apesar de ser uma das músicas mais rodadas do Radiohead, Creep me faz lembrar de uma boa época.
=)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olá,

estou indo ali revelar umas fotografias e comprar uma moldura, daqui a pouco estou de volta.

.
.
.

Cheguei! Antes de alguma outra coisa, a mulher que me vendeu a moldura é muito gentil, me vendeu fiado, fiquei devendo-a R$2,00. Amanhã voltarei lá para paga-la.

Estou bem felizinha, acordei felizinha, e me mantive felizinha até agora. Amanhã será outro dia.

Comentei sobre um certo blog meu na aula hoje, e quero deixar uma coisa bem clara pra se alguém da classe vir olhar essa minha casinha virtual aqui: esse NÃO é o blog que eu falei na aula, esse blog eu divulgo, o outro não! É isso.

Sem prolongações, o post terminará em seguida.
Beijos pessoas lindas e amadas que nunca visitam isso aqui (ou que visitam). Amanhã será um grande dia e eu ainda quero aquela UMA coisa!

Hoje é dia 4, nem conto o que me aconteceu, só conto que foi ótimo!!
Faltam 2 dias pros meus 16 anos, faltam 4 anos e 2 dias pros meus 20 anos e 24 anos e 2 dias pros meus 40 anos!


inté pessoar!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bem, acabei de terminar meus trabalhos, ufa, eu os comecei ainda cedo (confesso que às vezes me distraí e comecei a ver umas coisinhas que nada tinham a ver com eles, mas tudo bem!).

Cara, tem acontecido uma coisa muito chata comigo, uma coisa que me irrita profundamente, me irrita de uma maneira que talvez seja a pior de todas, explicarei a seguir: Sabe quando uma pessoa erra, erra feio, não consegue admitir o erro e joga a culpa pra cima de outra pessoa? Tipo isso irrita, irrita muito. Pô não foi porque colocaram em MIM a culpa que eu fiquei chateada, eu sempre fico chateada com a atitude, acho que se você tem peito pra fazer a porcaria, você também tem que ter peito pra assumir... Se vai comprar a briga do fulano, depois não reclame que apanhou, e pior, não jogue a culpa no próprio fulano. Cada um tem sua escolha, e se VOCÊ escolheu ir por determinado caminho, aguenta isso até o fim! Isso de verdade me deixa muito irritada, muito mesmo, muito muito mesmo, enfatizando bem esse muito irritada!

Eu já disse que estou bem irritada? Acho que eu sou o tipo de pessoa que não se irrita fácil, só que quando se irrita, meu, é duro! O pior de tudo é que eu tô irritada com coisas que eu nem sei, com coisas que não estão ao meu alcance e estou irritada com coisas que nem fazem parte da realidade, isso é muito doido. Eu queria poder mudar o mundo, queria que todos tivessem a mesma vontade, a minha geração é uma geração muito lezadona, tipo, chegou com o mundo todo ferrado, sem muitos recursos naturais. A geração dos meus pais foi mais ou menos a geração pós segunda guerra, acostumada com a industrialização e capital, sem ligar pro planeta, e meu, temos um bando de jovens que não estão nem aí pra nada, que quando me ouvem falar do coronel Sarney me olham com o maior ponto de interrogação do mundo, são totalmente parados, tipo, que droga! Deixa quieto, falar aqui não resolve nada!

Pulando o assunto, amanhã será outro dia, depois de amanhã outro e depois desse dia será um outro além... Tomara que coisas boas aconteçam na minha vida, tomara que aquela UMA coisa aconteça, tomara muito, ou não, talvez isso nem seja bom pra mim, sei lá... Tô meio chateada com tudo, isso deve estar evidente em minhas palavras, anywwwwwwwway, já é tarde!

22:02, preciso ir dormir, amanhã tenho aula cedo... Que raiva da primeira pessoa que começou a acordar cedo e puxou todo mundo.. A vida seria bem melhor se as coisas começassem pelo menos às 8h ou 9h.. sei lá. Eu amo tanto dormir.

Acho que só, tomara que você e eu tenhamos um belo dia amanhã.. E tomara que aquela UMA coisa me aconteça... ou não!

É isso, bye!
Hehehe, nada melhor do que começar uma postagem com umas risadinhas básicas, não é?
Não. Haha, hoje eu fiquei bastante chateada, quase nervosa, quase perdi o controle das minhas atitudes e saí chamando todos de nomes feios, haha, porém não valia a pena, de verdade!

Hoje meu pai me pediu pra revelar umas fotos de uma peça do trator que ele precisa comprar, só que eu tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas a fazer (postar no blog não estava nos meus planos), é bem chato ter tantas coisas a fazer assim, só que pior do que isso, é não ter nada pra fazer. Acho que enlouqueceria se tivesse uma vida muito sem nada, já me acostumei bem com essa vida quase sem descanso, resolvo 300 mil coisas por dia, algumas além do meu nível de maturidade, inclusive.

Não sei ao certo pra que vim aqui. Acho que foi só pra desabafar, meu dia foi uma droga com excessão da última hora. Vi uma pessoa querida e, conseguirei terminar de ler meu livro sobre ciências, muiito louuuuuuco!

É isso, faltam 3 dias pros meus 16 anos. Um dia (quando eu tiver meus 20 ou 40 anos) ainda lerei essa postagem e me sentirei diferente, as coisas mudam, as pessoas também, disso não dá pra fugir... Ah, um dia as minhas palavras valerão muito, não dinheiro, porque dinheiro foi uma das piores invenções do homem, mas valerão muito, muito e muito! Escrevam o que eu digo, crianças!

Beijos, caros nada's, até breve!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ah, eu preciso ir dormir porque amanhã acordo bem cedo pra ir pra aula, mas antes, vim aqui postar porque me deu vontade.
Amanhã eu tenho prova sobre o ciclo hidrográfico e as regiões brasileiras, é legal, porém eu não estudei, estou torcendo pra eu conseguir me virar e me lembrar das explicações.

Ah eu queria tanto uma coisa, dessa vez uma só, mas é segredo... Se eu contasse aqui, teria que matar cada um que passasse por aqui pra ler esse post, aí não daria certo porque eu não faço a menor idéia de quem lê isso aqui, mas tudo bem, pararei com esse assunto.

Estou morrendo de vontade de ter férias, pena que isso demora um pouco ainda, talvez no final de novembro ou comecinho de dezembro, está tão perto e mesmo assim tão longe.

Falando um pouco em tempo, vocês já repararam que a cada ano que passa o natal chega mais rápido? Antigamente, quando eu era um pouco menor do que sou hoje o natal demorava horrores pra chegar, eu tentava me comportar o ano inteiro por causa dos presentes do Papai Noel, que na verdade nem existe, maior porcaria. Nos últimos anos, tenho notado que o tempo voa. Apesar dos meses passarem devagar, um ano passa rápido, muito rápido! Paradoxal, né? Espero que eu chegue logo aos meus 20 ou 40 anos.. Espero mesmo.

Tipo, eu tenho muito pra digitar, mas preciso ir dormir, PRECISO, de verdade.
Vou colocar um vídeo de uma música que me faz sentir bem... Pelo menos quando a ouço no sítio deitada na grama durante a noite olhando as estrelas, aaah não tem nada melhor, eu amo a noite, por causa da lua e das estrelas.. O dia é mais chato por causa do sol, terrível...

Bem, é isso, beijos e fique com o vídeo.
(A música é do Verve, mas não dava pra incorporar o vídeo com o verve cantando aqui, então coloquei com o Coldplay, que é legalzinho também!)

Esse espaço já está ficando pequeno demais pra minha cabeça.
O que fazer?


Essa música é muito doida, e a Xuxa até hoje me dá medo.
Me lembro quando a Dalila e eu saímos correndo das lojas Americanas porque começou a tocar uma música da Xuxa muito medonha, muito muito mesmo!

É isso, eu volto.

PS: Obrigada Fernando Lana (ele me ensinou a colocar vídeos aqui).
No mais, sem mais.
Hoje é dia 2 de novembro, dia dos finados.
Daqui 4 dias será o meu aniversário e eu acho isso muito bom. Queria mesmo fazer 20 anos, estar longe daqui e fazer algo muito bom na vida.

Meu aniversário tem uma relação direta com o dia dos finados, os dois dias são bem próximos e em todos os anos, sempre acontece algo estranho no dia 4 de novembro, que está entre os dias 2 e 6, respectivamente: dia dos finados e meu aniversário.
Das últimas coisas que me aconteceram no dia 4, eu me lembro de ter sonhado com o meu avô, foi um sonho muito bom, acordei me sentindo outra pessoa. No sonho, estava minha mãe, minha família e eu no velório dele, aí teve uma hora que todos foram pra fora da sala onde ele estava e eu fiquei, nessa hora ele se levantou e começou a conversar comigo, o mais doido é que eu não tive medo e olha que eu morro de medo dessas coisas, não gosto nem de falar muito em mortos. No sonho eu chamei a minha mãe chorando pra olhar e ele nos disse alguma coisa bonita que eu não consigo colocar aqui. Eu amava meu avô, apesar de não ter convivido muito com ele. Por onde passo, a família da minha mãe sempre me compara com ele, minha mãe mesmo diz que eu sou a pessoa mais parecida com ele, tanto física como mentalmente. O mais doido do sonho, foi que a partir dele, eu pude me recordar algumas características físicas do meu avô que eu já tinha me esquecido. Hoje em dia tenho a imagem dele muito nítida na memória, coisa que antes não tinha...
Dia 4 talvez eu volte aí pra contar o que me aconteceu.. talvez, hein..

Não sei pra que escrevi isso. Acho que foi porque eu precisava. Minha cabeça anda muito confusa e esse espaço será muito bem aproveitado para organizar melhor minhas idéias..

Por último, peço que você não leve nada que eu escrevo aqui muito ao pé da letra. Eu escrevo sem prestar atenção no que vai saindo, só depois do texto pronto que eu leio e raramente eu mudo alguma palavra. Então, se você quiser falar alguma coisa, fique a vontade, só não questione algo que não é questionável, ta?

Anyway, vou indo, beijo pra quem fica, beijo pra quem lê, beijo pra quem quer.
Bem, estava lendo os blogs de um pessoal ae, e consegui perceber que eles fazem tipo um diário virtual mesmo, achei bem engraçado até.. Antigamente eu fazia isso, mas com fotolog, e só consegui perder parte da minha privacidade, mas não posso reclamar, afinal foi uma escolha minha, não é?

Agora estou ouvindo Ramones, apesar de Ramones ser uma das minhas bandas preferidas (talvez A preferida), estou com vontade de parar o som, ouvir o silêncio, porém essa vontade logo passa, pois sei que nunca conseguirei ouvir o som do silêncio, de boa, continuarei ouvindo Ramones mesmo.

Hoje acordei um pouco tarde, acordei de uma maneira bem chata, o telefone tocando, era o meu pai ou a minha mãe lá do sítio dizendo pra minha irmã ligar pra um cara e pedir pra ele ligar pro meu pai, eu só me perguntei o porquê que o meu pai (ou minha mãe) não ligou pra esse cara diretão, aí cheguei a conclusão de que meu pai não tinha o tel do cara, que por sinal estava na agenda telefônica aqui de sp. Tá esse assunto tá idiota demais pra ser postado no blog, mas tudo bem, nem ligo, o blog é meu. Esse blog foi feito muito mais pra eu jogar as minhas idéias afim de organiza-las um pouco melhor do que pra alguém ler, então de bo-o-o-o-o-o-o-o-o-aa!!

Depois que acordei comi dois chocolates que sobraram de ontem. Ultimamente tenho me alimentado muito mal, só como chocolates, minha amiga Paula que confirme. Aí eu liguei o pc, e o mesmo começou a fazer um barulho mega strange, então para não ouvi-lo coloquei umas musiquinhas marotas, era millencolin.

Hoje tô super lotada de coisas a fazer, e estou com uma preguiça do cão. Eu não costumo ser assim, de verdade, mas não sei o que se passa, acho que preciso de algo e nem sei o que é... Talvez seja frescura, talvez eu nem precise de nada, talvez né, quem sabe?

Alguém me dá uma luz, por gentileza? Alguém faz alguma coisa boa por mim, por você, pelo mundo? Tá tudo muito parado e eu com vontade de fazer alguma coisa... Tô sentindo falta de duas coisas, duas, duas, bem distintas ou não... DUAS COISAS!!

Eu não queria acabar o post, eu gosto de escrever poxa.. Estou ficando extramente viciada nessa coisa, só por saber que ninguém lê nada aqui, além de mim, óbviamente.
Não tenho grandes pretensões com isso aqui, isso é só pra mim, pra mim e pra mim.. e dane-se, eu sei que ninguém vai entender 79% dessas postagens.. hahaha.

Tô precisando de algo...

domingo, 1 de novembro de 2009

um blog

É o primeiro post do segundo blog.
É o meu primeiro post do meu segundo blog.

Eu gosto de escrever.
Eu gosto de escrever coisas que não tem nada a ver.

Esses parágrafos não sou propositais...
Estou escrevendo assim porque meus dedos estão pedindo. Sério, de verdade, parece que meu cérebro nada faz com meus dedos e eles têm vontade própria e por incrível que pareça, estão pensando sozinhos, isso é muito doido.

Eu adoro escrever, de verdade...

Não preciso de ninguém para ler isso aqui, de verdade também. Criei esse espaço porque o meu outro já estava enjoando e enchendo de gente curiosa que não gosta de mim! Não tem nenhum problema se você é curioso (eu também sou, e muito!) porém se você não gosta de mim, não tem muito sentido vir aqui pra ler o que eu escrevo, a não ser que você seja um tantinho mais esperto que eu e curta conhecer bem os teus inimigos.. Bom sei lá, eu não tenho um grande inimigo, ninguém é bom o bastante pra me fazer sentir muita raiva a ponto de classifica-lo como um inimigo.. Ninguém é bom o bastante pra merecer o meu ódio, o ódio é um sentimento muito forte, pois para mim é o oposto do amor, seguindo uma certa lógica, pra você amar alguém, esse alguém tem que ser muito especial, conclui-se que, do mesmo modo, pra odiar alguém, esse alguém precisa necessariamente ser especial nas medidas opostas do amor... Sei lá.. Estou um poquinho estranha hoje, só hoje, prometo!

Tchau, primeiro post!