domingo, 29 de novembro de 2009

Depois de analisar as coisas, consegui perceber que talvez o motivo de toda a minha tensão seja só querer ficar sozinha por um instante, por um momento, por um segundo que for. Isso é muito estranho e chato. Eu, apesar de ser extremamente tímida com muitas pessoas, me acho muito dependente de outras, sempre pensei que o dia em que eu precisasse viver sozinha, minha vida acabaria, mas atualmente estou começando a olhar as coisas de maneira diferente e isso é muito bom! Apesar de querer compulsivamente que o tempo passe na velocidade da luz ao quadrado, eu começo a querer que ele pare, só que isso é de verdade muito doido, porque eu não estou feliz com o hoje, ou até estou, e fico com frescurinha de reclamar de tudo (preciso parar com isso).

Outro dia escrevi o texto mais doido da minha vida, e hoje estava quase escrevendo outro bem doido também, mas nem, eu conseguirei entender perfeitamente tudo, mesmo que 98% da população mundial não entenda, por mim... Isso tudo pouco me importa...


Eu juro que se pudesse, escreveria sem parar, sem parar de verdade, só que sinto medo e isso não é legal...
Não entenda essa postagem, não é pra entender, tudo bem? Só quero gritar um pouco, um pouco, só um pouco, somente um pouquinho, por gentileza. Eu não estou ficando doida.

Deus meu, me dê uma solução para as coisas da vida...

Ouvindo Alaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis...

bye bye pra quem vai e pra quem fica..
até hoje, amanhã e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário