domingo, 29 de novembro de 2009

A minha despedida.

Fiquei sabendo que andam querendo me matar e isso pode se concretizar de alguma maneira.
Pensando nisso, vim até este grande e pequeno espaço escrever algumas palavras.

Minha vida sempre foi meio conturbada, desde bebêzinha sempre fui meio problemática, sempre fui a mais doente, a mais fraca, a garotinha que ninguém nunca pedia opinião pois pensavam que não era capaz de completar uma única frase com algum sentido. Me acostumei com as pessoas cuidando da minha vida, da minha saúde, cercando meus pensamentos, me trancando, etc.. Me acostumei com a situação, cresci e nem liguei mais. Depois de tentar concordar com as coisas e ser apenas uma pessoa em quase estado vegetativo, comecei a fazer aquilo que EU realmente queria, consegui muitas desavenças dentro de casa, dentro da família, mas tudo isso serviu pra que eu virasse a pessoa que hoje eu sou.

Ouvi hoje uma frase que já tinha ouvido pelo menos umas 384347 vezes, pensei bem sobre ela, e decidi fazer essa simbólica postagem.

Agradeço a todos os que gostam de mim, agradeço também aos que não gostam, eles me ensinaram coisas muito importantes, em medidas inversamente proporcionais, enfim, obrigada, de verdade!
Agradeço aos meus filhos, aqueles filhos que ainda não tive, mas que quem sabe um dia, terei, eles são de extrema importância e mudaram a minha vida há muito tempo, pois faço e deixo de fazer várias coisas pensando neles.
Agradeço aos meus pais, minha relação com eles foi um tanto difícil desde que completei meus 14 anos de vida, mas apesar de tudo eu os amo.
Agradeço a minha irmã, ela me ensinou muitas coisas, e apesar de hoje mesmo ter me chamado de irritante e mimada, eu a amo também.
Amigas verdadeiras, jamais me esquecerei delas. Agradeço todas as risadas e desabafos, elas fizeram grande papel em minha existência.
Amigos, pessoas mais sinceras do mundo, de verdade, aprendi muito com todos.
Agradeço aos meus professores, principalmente aos de biologia, fizeram a diferença.. Sem meus professores, eu nada seria.

Fico por aqui, nunca quis fazer um texto como esse, pois acho meio idiota. Mas se num futuro próximo eu morrer, está aí, uma pequena demonstração do que eu sinto.

Fico por aqui, dessa vez de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário