quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olá,

estou indo ali revelar umas fotografias e comprar uma moldura, daqui a pouco estou de volta.

.
.
.

Cheguei! Antes de alguma outra coisa, a mulher que me vendeu a moldura é muito gentil, me vendeu fiado, fiquei devendo-a R$2,00. Amanhã voltarei lá para paga-la.

Estou bem felizinha, acordei felizinha, e me mantive felizinha até agora. Amanhã será outro dia.

Comentei sobre um certo blog meu na aula hoje, e quero deixar uma coisa bem clara pra se alguém da classe vir olhar essa minha casinha virtual aqui: esse NÃO é o blog que eu falei na aula, esse blog eu divulgo, o outro não! É isso.

Sem prolongações, o post terminará em seguida.
Beijos pessoas lindas e amadas que nunca visitam isso aqui (ou que visitam). Amanhã será um grande dia e eu ainda quero aquela UMA coisa!

Hoje é dia 4, nem conto o que me aconteceu, só conto que foi ótimo!!
Faltam 2 dias pros meus 16 anos, faltam 4 anos e 2 dias pros meus 20 anos e 24 anos e 2 dias pros meus 40 anos!


inté pessoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário