terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bem, acabei de terminar meus trabalhos, ufa, eu os comecei ainda cedo (confesso que às vezes me distraí e comecei a ver umas coisinhas que nada tinham a ver com eles, mas tudo bem!).

Cara, tem acontecido uma coisa muito chata comigo, uma coisa que me irrita profundamente, me irrita de uma maneira que talvez seja a pior de todas, explicarei a seguir: Sabe quando uma pessoa erra, erra feio, não consegue admitir o erro e joga a culpa pra cima de outra pessoa? Tipo isso irrita, irrita muito. Pô não foi porque colocaram em MIM a culpa que eu fiquei chateada, eu sempre fico chateada com a atitude, acho que se você tem peito pra fazer a porcaria, você também tem que ter peito pra assumir... Se vai comprar a briga do fulano, depois não reclame que apanhou, e pior, não jogue a culpa no próprio fulano. Cada um tem sua escolha, e se VOCÊ escolheu ir por determinado caminho, aguenta isso até o fim! Isso de verdade me deixa muito irritada, muito mesmo, muito muito mesmo, enfatizando bem esse muito irritada!

Eu já disse que estou bem irritada? Acho que eu sou o tipo de pessoa que não se irrita fácil, só que quando se irrita, meu, é duro! O pior de tudo é que eu tô irritada com coisas que eu nem sei, com coisas que não estão ao meu alcance e estou irritada com coisas que nem fazem parte da realidade, isso é muito doido. Eu queria poder mudar o mundo, queria que todos tivessem a mesma vontade, a minha geração é uma geração muito lezadona, tipo, chegou com o mundo todo ferrado, sem muitos recursos naturais. A geração dos meus pais foi mais ou menos a geração pós segunda guerra, acostumada com a industrialização e capital, sem ligar pro planeta, e meu, temos um bando de jovens que não estão nem aí pra nada, que quando me ouvem falar do coronel Sarney me olham com o maior ponto de interrogação do mundo, são totalmente parados, tipo, que droga! Deixa quieto, falar aqui não resolve nada!

Pulando o assunto, amanhã será outro dia, depois de amanhã outro e depois desse dia será um outro além... Tomara que coisas boas aconteçam na minha vida, tomara que aquela UMA coisa aconteça, tomara muito, ou não, talvez isso nem seja bom pra mim, sei lá... Tô meio chateada com tudo, isso deve estar evidente em minhas palavras, anywwwwwwwway, já é tarde!

22:02, preciso ir dormir, amanhã tenho aula cedo... Que raiva da primeira pessoa que começou a acordar cedo e puxou todo mundo.. A vida seria bem melhor se as coisas começassem pelo menos às 8h ou 9h.. sei lá. Eu amo tanto dormir.

Acho que só, tomara que você e eu tenhamos um belo dia amanhã.. E tomara que aquela UMA coisa me aconteça... ou não!

É isso, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário