terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hehehe, nada melhor do que começar uma postagem com umas risadinhas básicas, não é?
Não. Haha, hoje eu fiquei bastante chateada, quase nervosa, quase perdi o controle das minhas atitudes e saí chamando todos de nomes feios, haha, porém não valia a pena, de verdade!

Hoje meu pai me pediu pra revelar umas fotos de uma peça do trator que ele precisa comprar, só que eu tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas a fazer (postar no blog não estava nos meus planos), é bem chato ter tantas coisas a fazer assim, só que pior do que isso, é não ter nada pra fazer. Acho que enlouqueceria se tivesse uma vida muito sem nada, já me acostumei bem com essa vida quase sem descanso, resolvo 300 mil coisas por dia, algumas além do meu nível de maturidade, inclusive.

Não sei ao certo pra que vim aqui. Acho que foi só pra desabafar, meu dia foi uma droga com excessão da última hora. Vi uma pessoa querida e, conseguirei terminar de ler meu livro sobre ciências, muiito louuuuuuco!

É isso, faltam 3 dias pros meus 16 anos. Um dia (quando eu tiver meus 20 ou 40 anos) ainda lerei essa postagem e me sentirei diferente, as coisas mudam, as pessoas também, disso não dá pra fugir... Ah, um dia as minhas palavras valerão muito, não dinheiro, porque dinheiro foi uma das piores invenções do homem, mas valerão muito, muito e muito! Escrevam o que eu digo, crianças!

Beijos, caros nada's, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário