segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ah, eu preciso ir dormir porque amanhã acordo bem cedo pra ir pra aula, mas antes, vim aqui postar porque me deu vontade.
Amanhã eu tenho prova sobre o ciclo hidrográfico e as regiões brasileiras, é legal, porém eu não estudei, estou torcendo pra eu conseguir me virar e me lembrar das explicações.

Ah eu queria tanto uma coisa, dessa vez uma só, mas é segredo... Se eu contasse aqui, teria que matar cada um que passasse por aqui pra ler esse post, aí não daria certo porque eu não faço a menor idéia de quem lê isso aqui, mas tudo bem, pararei com esse assunto.

Estou morrendo de vontade de ter férias, pena que isso demora um pouco ainda, talvez no final de novembro ou comecinho de dezembro, está tão perto e mesmo assim tão longe.

Falando um pouco em tempo, vocês já repararam que a cada ano que passa o natal chega mais rápido? Antigamente, quando eu era um pouco menor do que sou hoje o natal demorava horrores pra chegar, eu tentava me comportar o ano inteiro por causa dos presentes do Papai Noel, que na verdade nem existe, maior porcaria. Nos últimos anos, tenho notado que o tempo voa. Apesar dos meses passarem devagar, um ano passa rápido, muito rápido! Paradoxal, né? Espero que eu chegue logo aos meus 20 ou 40 anos.. Espero mesmo.

Tipo, eu tenho muito pra digitar, mas preciso ir dormir, PRECISO, de verdade.
Vou colocar um vídeo de uma música que me faz sentir bem... Pelo menos quando a ouço no sítio deitada na grama durante a noite olhando as estrelas, aaah não tem nada melhor, eu amo a noite, por causa da lua e das estrelas.. O dia é mais chato por causa do sol, terrível...

Bem, é isso, beijos e fique com o vídeo.
(A música é do Verve, mas não dava pra incorporar o vídeo com o verve cantando aqui, então coloquei com o Coldplay, que é legalzinho também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário