segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bem, estava lendo os blogs de um pessoal ae, e consegui perceber que eles fazem tipo um diário virtual mesmo, achei bem engraçado até.. Antigamente eu fazia isso, mas com fotolog, e só consegui perder parte da minha privacidade, mas não posso reclamar, afinal foi uma escolha minha, não é?

Agora estou ouvindo Ramones, apesar de Ramones ser uma das minhas bandas preferidas (talvez A preferida), estou com vontade de parar o som, ouvir o silêncio, porém essa vontade logo passa, pois sei que nunca conseguirei ouvir o som do silêncio, de boa, continuarei ouvindo Ramones mesmo.

Hoje acordei um pouco tarde, acordei de uma maneira bem chata, o telefone tocando, era o meu pai ou a minha mãe lá do sítio dizendo pra minha irmã ligar pra um cara e pedir pra ele ligar pro meu pai, eu só me perguntei o porquê que o meu pai (ou minha mãe) não ligou pra esse cara diretão, aí cheguei a conclusão de que meu pai não tinha o tel do cara, que por sinal estava na agenda telefônica aqui de sp. Tá esse assunto tá idiota demais pra ser postado no blog, mas tudo bem, nem ligo, o blog é meu. Esse blog foi feito muito mais pra eu jogar as minhas idéias afim de organiza-las um pouco melhor do que pra alguém ler, então de bo-o-o-o-o-o-o-o-o-aa!!

Depois que acordei comi dois chocolates que sobraram de ontem. Ultimamente tenho me alimentado muito mal, só como chocolates, minha amiga Paula que confirme. Aí eu liguei o pc, e o mesmo começou a fazer um barulho mega strange, então para não ouvi-lo coloquei umas musiquinhas marotas, era millencolin.

Hoje tô super lotada de coisas a fazer, e estou com uma preguiça do cão. Eu não costumo ser assim, de verdade, mas não sei o que se passa, acho que preciso de algo e nem sei o que é... Talvez seja frescura, talvez eu nem precise de nada, talvez né, quem sabe?

Alguém me dá uma luz, por gentileza? Alguém faz alguma coisa boa por mim, por você, pelo mundo? Tá tudo muito parado e eu com vontade de fazer alguma coisa... Tô sentindo falta de duas coisas, duas, duas, bem distintas ou não... DUAS COISAS!!

Eu não queria acabar o post, eu gosto de escrever poxa.. Estou ficando extramente viciada nessa coisa, só por saber que ninguém lê nada aqui, além de mim, óbviamente.
Não tenho grandes pretensões com isso aqui, isso é só pra mim, pra mim e pra mim.. e dane-se, eu sei que ninguém vai entender 79% dessas postagens.. hahaha.

Tô precisando de algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário