domingo, 1 de novembro de 2009

um blog

É o primeiro post do segundo blog.
É o meu primeiro post do meu segundo blog.

Eu gosto de escrever.
Eu gosto de escrever coisas que não tem nada a ver.

Esses parágrafos não sou propositais...
Estou escrevendo assim porque meus dedos estão pedindo. Sério, de verdade, parece que meu cérebro nada faz com meus dedos e eles têm vontade própria e por incrível que pareça, estão pensando sozinhos, isso é muito doido.

Eu adoro escrever, de verdade...

Não preciso de ninguém para ler isso aqui, de verdade também. Criei esse espaço porque o meu outro já estava enjoando e enchendo de gente curiosa que não gosta de mim! Não tem nenhum problema se você é curioso (eu também sou, e muito!) porém se você não gosta de mim, não tem muito sentido vir aqui pra ler o que eu escrevo, a não ser que você seja um tantinho mais esperto que eu e curta conhecer bem os teus inimigos.. Bom sei lá, eu não tenho um grande inimigo, ninguém é bom o bastante pra me fazer sentir muita raiva a ponto de classifica-lo como um inimigo.. Ninguém é bom o bastante pra merecer o meu ódio, o ódio é um sentimento muito forte, pois para mim é o oposto do amor, seguindo uma certa lógica, pra você amar alguém, esse alguém tem que ser muito especial, conclui-se que, do mesmo modo, pra odiar alguém, esse alguém precisa necessariamente ser especial nas medidas opostas do amor... Sei lá.. Estou um poquinho estranha hoje, só hoje, prometo!

Tchau, primeiro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário