segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hoje é dia 2 de novembro, dia dos finados.
Daqui 4 dias será o meu aniversário e eu acho isso muito bom. Queria mesmo fazer 20 anos, estar longe daqui e fazer algo muito bom na vida.

Meu aniversário tem uma relação direta com o dia dos finados, os dois dias são bem próximos e em todos os anos, sempre acontece algo estranho no dia 4 de novembro, que está entre os dias 2 e 6, respectivamente: dia dos finados e meu aniversário.
Das últimas coisas que me aconteceram no dia 4, eu me lembro de ter sonhado com o meu avô, foi um sonho muito bom, acordei me sentindo outra pessoa. No sonho, estava minha mãe, minha família e eu no velório dele, aí teve uma hora que todos foram pra fora da sala onde ele estava e eu fiquei, nessa hora ele se levantou e começou a conversar comigo, o mais doido é que eu não tive medo e olha que eu morro de medo dessas coisas, não gosto nem de falar muito em mortos. No sonho eu chamei a minha mãe chorando pra olhar e ele nos disse alguma coisa bonita que eu não consigo colocar aqui. Eu amava meu avô, apesar de não ter convivido muito com ele. Por onde passo, a família da minha mãe sempre me compara com ele, minha mãe mesmo diz que eu sou a pessoa mais parecida com ele, tanto física como mentalmente. O mais doido do sonho, foi que a partir dele, eu pude me recordar algumas características físicas do meu avô que eu já tinha me esquecido. Hoje em dia tenho a imagem dele muito nítida na memória, coisa que antes não tinha...
Dia 4 talvez eu volte aí pra contar o que me aconteceu.. talvez, hein..

Não sei pra que escrevi isso. Acho que foi porque eu precisava. Minha cabeça anda muito confusa e esse espaço será muito bem aproveitado para organizar melhor minhas idéias..

Por último, peço que você não leve nada que eu escrevo aqui muito ao pé da letra. Eu escrevo sem prestar atenção no que vai saindo, só depois do texto pronto que eu leio e raramente eu mudo alguma palavra. Então, se você quiser falar alguma coisa, fique a vontade, só não questione algo que não é questionável, ta?

Anyway, vou indo, beijo pra quem fica, beijo pra quem lê, beijo pra quem quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário