sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Olá queridas boas almas que não comentam aqui, como vão vocês?

Vim dizer que preciso dizer, ou melhor: vim postar que preciso postar.

Faz 10 dias que eu não venho aqui, ou seja, há exatamente 10 dias atrás fiz as pazes com minha mamãe, entretanto, hoje discutimos novamente, tudo bem é a vida.

Só nessa semana, ouvi a mesma coisa de quatro pessoas, ouvi que elas gostariam de ler um livro meu e que eu deveria me propor a fazer um (bobinhas, mal sabem elas que eu já o faço há pelo menos 3 anos). Só nessa semana ouvi de duas pessoas que eu mudo de assunto muito repentinamente, do tipo, estou super empolgada no assunto da conversa e do nada começo a falar de uma coisa que nada tem a ver, hehe estava prestes a fazer isso agora e me lembrei.

Nossa, estava com tantas saudades de postar aqui, mas a preguiça arruinava toda a saudade, além disso, estava sem muito tempo.

Mudando de assunto (e avisando que estou mudando de assunto), eu ganhei um presente muito lindo, que amei demais, mas assim, não posso dizer o que é porque eu não quero que ninguém saiba, hehehe, sem parecer desprezo, é que eu precisava falar que ganhei esse presente, apesar de não dizer o que exatamente ele é.

Anywaaaay, ainda quero a minha UMA coisa!

Amanhã minha querida e adorada irmã, prestará a fuuuuveeeeeeeest, a fufufufufu-vest! Desejo todas as coisas boas pra ela, que ela acerte muitas e muitas questões, inclusive os chutes e que tudo de melhor aconteça a ela, hehehe, eu gosto muito dela, de verdade!

Acho que é isso pessoarzinho do peito.
Até breve, ou até daqui 10 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário