domingo, 10 de fevereiro de 2013

eu preciso me conectar menos virtualmente. internet, quando não é usada p/ um fim muito bem escolhido, é o tipo de porcaria que leva muito tempo da vida da gente sem perceber, é como se isso começasse a chupar sua vida muito muito muito sutilmente...
eu tenho sentido medo do facebook, imaginando quanto tempo da minha vida eu estive por aqui e, nessas horas, acabo entendendo que minha vida tá rumando p/ lugar algum... uma vida muito IGUAL, NORMAL, estou sentindo falta de coisas ZUADAS, DE PALHAÇADAS, DE MENOS VAIDADE, viver mais ao sabor do acaso e talvez seja isso, quando esse tipo de coisa vem naturalmente, a vida roda, gira, dá saltos, cambalhotas, piruetas e vai p/ algum lugar. eu sinto falta da vida ir p/ algum lugar, em geral, é como se eu tivesse retrocedendo psicologicamente.
é a sensação de vida parada, mas não parada de não acontecer nada, mas parada porque as coisas que acontecem, muitas vezes, são muito sem significado, mas não por não terem significado e sim porque não ME atraem tanto.... a vida tá legal, eu tô curtindo, vivendo coisas diferentes, mas não sei... me sinto como um carrinho de controle remoto de vez em quando, um carrinho que corre p/ lá e p/ cá, enquanto eu puder correr vai estar beleza, mas sei la, não sei explicar
a vida está boa e eu estou feliz com muita coisa que está acontecendo, tendo novas oportunidades de pensar o que vai ser legal p/ minha vida, mas sei lá.
às vezes eu sei que tenho que fazer uma coisa e quanto mais preciso fazer essa coisa, menos vontade eu tenho.
e não é porque a coisa seja chata de fazer, é uma vontade de só deitar e observar o céu... só isso eu acho.
acho que tenho vontade de ficar uns 20 dias fora de casa, voltando de vez em quando, lendo lendo lendo e me conhecendo...
e aí sinto vontade de viver muita coisa, sair p/ todo lugar... agir mais instintivamente.
mas logo passa.
sou grata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário