terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

mistura

eunãoqueroserinjustaeunãoqueroserinjustaeunãoqueroserinjusta
perdão.

Eu aprendo com dificuldade, mas eu sei que preciso aprender, na prática fica tão mais difícil.
Ego é um negócio traiçoeiro, parece que quanto mais a gente quer tirar da gente, mais a gente o perceb.
Eu preciso esperar, preciso esperar.
E preciso, principalmente, saber esperar.
Não gosto quando minhas palavras ficam assim jogadas porque só eu entendo e a minha reclamação do ego aparece mais uma vez. Quantas vezes nesse pequeno trecho eu já disse a palavra "eu"? E, por vezes, tento disfarçá-la, em vez de botar o eu na frente eu somente conjugo o verbo na primeira pessoa, deixando a palavra em elipse.

Facebook, você saiu por uns tempos da minha vida. Senti uma vontade meio intensa de deixar de viver tanto o mundo virtual para ir enfim de encontro ao que pode acontecer na minha vida. É incrível, proporcionalmente, estou lendo como nunca.
"A felicidade só é real quando compartilhada" - sim! Mas, embora a internet tenha ajudado na projeção cada vez mais larga de conteúdo, há outros meios muito humanos de se fazer isso.

Estamos confiantes. Vai dar tudo certo.

Já cantava Gil, já concordava Bethânia: A fé não costuma faiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário