domingo, 7 de fevereiro de 2010

RÁ!

ever ever...

Hey, alguém aí pode me dar um copo? Um copo e uma vela?

Sem nada e pra nada. O copo pode ser de plástico, assim ele não quebra fácil. A vela pode ser qualquer uma, mas se você quiser me agradar, me dê uma perfumada, elas são fofinhas... Com um copo e uma vela eu poderia tentar fazer um vácuo, mas se o copo fosse de plástico o fogo da vela o derreteria, mas se eu não tivesse fogo tudo ficaria sem graça... Se a vela fosse rosa e o copo transparente, eu imaginaria um pirulito, nhééé.

_____________________________________________________________

Hihi, living alone. Lately...
_____________________________________________________________

Aguardo uma coisa e quero a minha UMA coisa, mas não posso mais tê-la. =(


Aguardo nada.
I dont need you anymore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário