segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hum...

Aquela coisa de nada. Nada com nada e com tudo...

.
.
.

É estranho ficar sem o meu pai aqui em casa. As coisas caminham de um maneira tão espontânea e simples, não que ele não faça falta, mas eu respiro de uma maneira aliviada porque sei que ele não vai ficar me cobrando a perfeição, mas assim óh: PAPAI, AMO VOCÊ, TA? (se você ler issso aqui, não vá pensar que eu gosto de ficar sem você, beijinhos da tua pequena filhinha!)

Daqui 2 semanas minha querida irmã vai mudar de casa, isso é tão diferente. Vai ser no mínimo estranho ficar sem receber os soquinhos na barriga, ficar sem alguém pra me apertar as bochechas e me dar cócegas todos os dias, mas vai ser bom, ela conhecerá novos ares e pessoas (e eu também, porque sempre estarei lá com ela).

Hihihiihihihiihihi
rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxa.











Fuiê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário