sábado, 6 de fevereiro de 2010

Olha só, outro dia prometi que voltaria SEMPRE aqui e eu não consigo cumprir o prometido. é chato, mas parece que os dias no blog passam mais rápido do que na vida real (não que o blog não faça parte da vida real), mas tudo isso é doido, enquanto eu penso que um dia passou desde a última postagem, eu volto e vejo três, quatro, dez dias atrás... Louco né? Não escrevo aqui com muita frequencia porque não posso, voltei das férias, tô estudando... Tem gente que pensa que é pra deixar com aquele suspense idiota e gostinho de saudades, mas nem (apesar de utilizar essa tecnica em várias outras coisas da minha vida, hehe).

Mudando pouco o assunto: definitivamente o blog é uma invenção genial.
As pessoas que postam em alguns deles que nem sempre são tão geniais assim.

Só criei um blog porque sentia que diversas situações acontecidas cairiam bem em um. Mas o que pega é que eu me esqueço de voltar aqui... Tipo, algumas vezes eu penso que tenho que postar assim que chegar em casa, hahha, doido mas a gente cria certa expectativa e é como se possuir um blog nos desse a certeza de que não estamos tão sozinhos.


Vou acabar por aqui. Um certo livro me espera.



*

abraços.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. nana... q gracinha vc
    meu deus vc escreve muito...
    eu reclamo d ter q fazer um relatorio d quimica
    aehuaheuhaehu

    ResponderExcluir