segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hum...

Aquela coisa de nada. Nada com nada e com tudo...

.
.
.

É estranho ficar sem o meu pai aqui em casa. As coisas caminham de um maneira tão espontânea e simples, não que ele não faça falta, mas eu respiro de uma maneira aliviada porque sei que ele não vai ficar me cobrando a perfeição, mas assim óh: PAPAI, AMO VOCÊ, TA? (se você ler issso aqui, não vá pensar que eu gosto de ficar sem você, beijinhos da tua pequena filhinha!)

Daqui 2 semanas minha querida irmã vai mudar de casa, isso é tão diferente. Vai ser no mínimo estranho ficar sem receber os soquinhos na barriga, ficar sem alguém pra me apertar as bochechas e me dar cócegas todos os dias, mas vai ser bom, ela conhecerá novos ares e pessoas (e eu também, porque sempre estarei lá com ela).

Hihihiihihihiihihi
rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxa.











Fuiê.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

RÁ!

ever ever...

Hey, alguém aí pode me dar um copo? Um copo e uma vela?

Sem nada e pra nada. O copo pode ser de plástico, assim ele não quebra fácil. A vela pode ser qualquer uma, mas se você quiser me agradar, me dê uma perfumada, elas são fofinhas... Com um copo e uma vela eu poderia tentar fazer um vácuo, mas se o copo fosse de plástico o fogo da vela o derreteria, mas se eu não tivesse fogo tudo ficaria sem graça... Se a vela fosse rosa e o copo transparente, eu imaginaria um pirulito, nhééé.

_____________________________________________________________

Hihi, living alone. Lately...
_____________________________________________________________

Aguardo uma coisa e quero a minha UMA coisa, mas não posso mais tê-la. =(


Aguardo nada.
I dont need you anymore...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Olha só, outro dia prometi que voltaria SEMPRE aqui e eu não consigo cumprir o prometido. é chato, mas parece que os dias no blog passam mais rápido do que na vida real (não que o blog não faça parte da vida real), mas tudo isso é doido, enquanto eu penso que um dia passou desde a última postagem, eu volto e vejo três, quatro, dez dias atrás... Louco né? Não escrevo aqui com muita frequencia porque não posso, voltei das férias, tô estudando... Tem gente que pensa que é pra deixar com aquele suspense idiota e gostinho de saudades, mas nem (apesar de utilizar essa tecnica em várias outras coisas da minha vida, hehe).

Mudando pouco o assunto: definitivamente o blog é uma invenção genial.
As pessoas que postam em alguns deles que nem sempre são tão geniais assim.

Só criei um blog porque sentia que diversas situações acontecidas cairiam bem em um. Mas o que pega é que eu me esqueço de voltar aqui... Tipo, algumas vezes eu penso que tenho que postar assim que chegar em casa, hahha, doido mas a gente cria certa expectativa e é como se possuir um blog nos desse a certeza de que não estamos tão sozinhos.


Vou acabar por aqui. Um certo livro me espera.



*

abraços.