terça-feira, 19 de janeiro de 2010



VI ou VI NADA ou talvez tudo...

Depois de tanto tempo sem postar, havia me esquecido de como fazer uma postagem.. Seríssimo, não estava achando o "blogar" que por sinal estava no lugar mais óbvio da tela do monitor, bem na frente das minhas narinas (pra não falar nariz, porque é clichê demais!), é por isso que eu DETESTO as coisas óbvias da vidinha!
Gente, perdi a senha desse blog, só consigo acessa-lo (ainda) porque a senha está gravada no meu lindo pc, portanto, infelizmente talvez eu precise criar um novo espaço e abandonar esse. De qualquer forma, talvez a minha amiguinha lembre de algumas senhas que eu sempre coloco, sério, sou um desastre com senhas, tenho um problema grave com isso.
Ontem gravei uma cena bem estranha, digamos assim. Morri de vergonha, e isso ficou bem evidente, porque minhas bochechas fazem questão de me denunciar.. Anyway,,.
Queria ir agora, mas continuo escrevendo... Escrever é uma coisa muito doida, a gente nem tem o que escrever, mas as letras vão saindo e um texto vai se formando, às vezes o mesmo sai uma porcaria, outras, nem tanto, outras ainda, sai bem confuso, acho que a maioria dos meus textos se enquadra nesse último aspecto.
Por último, preciso estudar um pouquinho....... Isso é legal, heheh, tchau!!

Adriana, 26/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário