terça-feira, 19 de janeiro de 2010



Quase perda de tempo.

Saudades de aparecer por aqui, apesar de não divulgar este espaço, o número de visitantes subiu bastante, fico feliz e triste, e pelo mesmo motivo: já não me sinto tão sozinha aqui.

Tenho percebido que minhas palavras (tanto escritas, como faladas) estão sendo muito mal interpretadas pelas pessoas que eu tenho pouco contato, isso é deprimente. Gostaria que todas as pessoas me conhecessem da mesma forma, assim se elas gostassem ou não de mim, eu teria certeza de que elas teriam razão em manter a opinião delas. Mas tá certo, a vida é assim mesmo, pra quem acredita em Deus, Jesus e todos os santos, vai aqui um clichê que se encaixa perfeitamente à situação: "Nem Jesus agradou a todos, por que eu teria que agradar?".

Quero encerrar de vez esse assunto. Se eu pudesse pedir algo, queria apenas que você tentasse me conhecer verdadeiramente fugindo ao máximo do que denominanos "senso comum", antes de vir falando asneiras e julgando-me como um monstro.

É isso, queridos fantasmas, fico por aqui e dêem como encerrado este assunto! Até a próxima blogada!

Adriana, 29/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário