terça-feira, 19 de janeiro de 2010



Seguinte

Seguinte,

não tenho absolutamente nada pra fazer, ou melhor, tenho sim: dormir!

Porénzinho, eu não quero ir me deitar para enfim dormir, estou com preguiça, apesar de estar com muito sono, muito mesmo!

Seguinte,

é a primeira vez em mais de um mês que eu conseguirei dormir até mais tarde em um final de semana. Isso é terrivelmente bom, estava sentindo falta disso, eu amo dormir.

Seguinte,

amanhã farei um dia bem de menina, irei ao salão logo cedo, me sentirei fútil e ridícula me comparando com aquele monte de senhoras e senhoritas que perdem horas e horas fazendo apliques, retocando a tinta, fazendo as unhas, sobrancelhas, massagens e depilações, isso é triste, mas compromisso é compromisso!

Seguinte,

queria muito que uma coisa muito boa acontecesse comigo, mas não sei se estou preparada pra isso, de verdade.. Sou cheia de relatividades...

Seguinte,

minha mãe agora pede pra eu desligar isso aqui.. Sou muito obediente, "já vou mamãe!"

Tchau pra ninguém.



Adriana, 30/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário