sábado, 29 de dezembro de 2012

Hoje, voltando para casa, percebi minha sombra caminhando junto a mim e, conforme a intensidade da luz aumentava, elas iam se multiplicando, formando várias silhuetas minhas pregadas ao chão. À medida em que eu caminhava, algumas dessas silhuetas iam desaparecendo, perdendo sua intensidade e, quanto mais rápido eu fazia isso, mais rápido elas desapareciam. Nesse momento, então, me lembrei que quando eu tinha uns 10 anos a menos do que tenho hoje, imaginava que se conseguisse correr muuuuuito rápido, as sombras se desprenderiam do chão e começariam a voar e dançar no céu contemplando sua liberdade, nesse mesmo instante eu me percebi começando a correr, mas uma parte de mim censurou essa ação me fazendo lembrar que aquelas sombras que agora eu via no chão já tinham se tornado sombras de uma pessoa grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário