segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CONSIDERAÇÕES

Para mim há três tipos de escritores que eu considero os piores:

- Os que dizem que vão escrever, mas não escrevem...
- Os que escrevem e não terminam...
- Os que escrevem, terminam e não publicam/compartilham...

Essa é uma brincadeira que passei a considerar depois de ver como é dificil começar uma obra, terminá-la e enfim publicá-la. Com tantos empecílios e falta de verba para o mesmo, fica um pouco difícil. Sem querer ofender os presentes amigos escritores e poetas, pois eu mesma me encaixo no segundo e terceiro grupos...
Mesmo assim dedico grande parte do meu amor à escrita e à leitura, mesmo que sem jeito, mesmo que inacabada, mesmo que sem um sentido claro e maior.

E os versos que fiz para você, no momento que os termino, deixam de ser meus e passam a ser de qualquer um, mas gosto de chamá-los de "seus versos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário