quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A você desejo o que não mais



A você mais toque
Mais vida
Mais experiência
Mais novidades.
 
Hoje não lamente,
Não segure,
Não volte ao tempo.
Deve estar tudo espalhado pelas mãos do vento.
O vento continua um menino de roupas largas e brancas, 
coloquei em seus bolsos boa parte do que era para você
procure por isso.

A você, não mais meu toque, 
não mais minha boca, 
não mais meu corpo, não mais meu amor.
A você, toda a felicidade, todo o carinho e toda a ternura de outras mãos.
A você, todo o sentimento de força, de reconhecimento, de motivação.

A você, toda a diversão de menino
toda a felicidade das companhias de conversa, 
todo entusiasmo nos olhos
e toda a agitação das mãos
A você, toda a naturalidade das estrelas
e todo movimento do mar.
A você, toda a vontade de mudar o mundo

A você, tudo que pode ser.
muito choro de luta e de derrota.

A você, muito amor.


A você, minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário