sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BLOG

Oi pra você.

Queria escrever sobre a importância de um espaço como esse, a importância de um blog, mas com o passar do tempo vou percebendo que a minha cabeça tem fortes tendências surrealistas talvez por não conseguir - na maioria das vezes - pensar por um certo tempo (mais de 15 segundos) em uma única coisa.

Hoje coloquei no twitter (@martinsdri) as seguintes afirmações: "Impotência junto com indiferença são os piores sentimentos do mundo. Como me sinto mal com isso.."
"É terrível saber que uma pessoa tão querida e importante está passando por um momento difícil e não conseguir ajudar de maneira eficiente."
"Não deixar transparecer sua tristeza para que outra pessoa não fique mais triste ainda é uma coisa dura e difícil. Tudo vai ficar bem."
"O altruísmo me encanta e faz de mim uma pessoa melhor a cada dia. =')"
É bem isso mesmo, talvez vocês não entendam, mas eu só queria registrar aqui. Já devo ter falado em algum post por aí que tenho esse blog basicamente para voltar aqui depois de algum tempo (anos ou meses) e verificar se houve alguma progressão de pensamentos, idéias ou ideais.

Tentar colocar sentido em algo que não tem ou tirar o sentido das coisas que têm é talvez a coisa mais viciante que exista em mim, pelo menos no dia de hoje.

Tudo tem seu preço, até aqueles que nós julgamos bem. Pessoas inteligentes sofrem horrores. Pessoas boas também. Pessoas generosas igualmente. Os inteligente se passam por ignorantes por questão de inteligência, por precisar se socializar, por interesse, sim.

Percebam a falta de coesão nesse meu texto.

Desculpem-me.

.
.
.



.
.
.

Até sempre!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda Adriana,...é verdade,somos muito parecidos e muito diferentes,mas acho que nem tão diferentes como pensamos,saudades monstruosas de você,q ódio tenho por não gostarmos de telefone,mas ao mesmo tempo é bom,limitações na escrita sem limites,to com uma puta insônia,
    Bjos minha linda,se cuida!
    Até um dia...

    ResponderExcluir
  3. Aqui estou eu novamente pra pedir encarecidamente que você volte a escrever seus textos maravilhosos, eu realmente penso muito quando leio seus textos e eles me fazem refletir um bocado - parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir