domingo, 18 de julho de 2010

é bem incrível só ter ânimo p/ escrever quando uma coisa ruim acontece. admiro e não admiro pessoas assim, aliás, não gostaria muito de um estereótipo como esse.
esses dias briguei feio com uma pessoa muito querida, talvez a mais querida do mundo e fiquei com muita vontade de escrever (não necessarimente aqui), mas tudo passou e voltamos às boas...
daqui uns tempos quando eu voltar a esse post, gostarei de me lembrar do dia de hoje.

só p/ registrar: sempre bom conversar. ;)


ps: o que também é incrível é a competição louca que rola entre as pessoas que se dizem bondosas, generosas, livres e desprovidas de qualquer adjetivo com conotação negativa.
ps2: um ambiente propício ao ps acima é a igreja.
ps3: isso não precisa ser entendido como uma crítica negativa..
ps4: meus ps's são livres p/ qualquer tipo de interpretação.
ps5: no more.


boa semana a vocês pessoas!
see you later!

*
*
*

2 comentários:

  1. Oi Dri,
    faz tempo que não nos falamos, mas fiquei muito contente de achar seu blog. Também sou assim, de ter mais vontade de escrever quando estou triste. Acho que é a necessidade de organizar ou desabafar os sentimentos para sofrer menos, sei lá.
    Adorei seus PS! E torço sempre para que você tenha uma vida linda!
    beijos,
    Ana (TV)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda!! =)
    Hehehe, também torço muito pelo seu melhor..
    Saudades do pessoal da TV, foi uma boa época, mas tudo na vida tem um fim...

    Beijinhos, até sempre!

    ResponderExcluir