domingo, 27 de dezembro de 2009

Nossa.
Eu preciso escrever qualquer coisa. Tô me sentindo um monstro, mas eu não posso fazer nada para evitar isso. É uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, você pode me entender? Jamais me imaginei numa situação como essa, mesmo já tendo passado por isso outras vezes, a diferença é que agora é diferente e eu não estou ficando doida. Tudo é mais forte, mas eu não posso... Não posso deixar, sério. Me entenda!

I'm linving alone, living alone and I don't need you anymore... Essa música é perfeita.

Me entenda, por favor. Não queria que isso tivesse acontecido, mas as coisas sairam do meu controle pela primeira vez na vida, de verdade. Sempre achei que era forte o bastante para controlar todas as situações relacionadas a minha vida e dessa vez NÃO DEU. Falhei..

Isso é um desabafo, entenda como um. Não tente entender nada, só uma pessoa no mundo pode entender alguma coisa disso que eu escrevi...

Obrigada por tudo de qualquer forma. Jamais te esquecerei.

POR FAVOR TEMPO, PASSE!

...

And I love you so much, I'm gonna let you kill me.

3 comentários:

  1. Sei lá eu acho, que esse texto tá meio parecido com a vibe que descobri dentro de mim e fez eu analizar muito melhor as pessoas depois que vi as opções que cada um tem, e esse texto fez eu lembrar de uma música do Strokes a música Between Love and Hate:

    ...Assistiu ela enquanto ela limpava os olhos;
    Você não me dá pena. Agora eu sei
    Que você nunca ouviu - Ouça.

    Pensando sobre aquele baile do colegial
    Preocupando-se com as provas finais
    Sim, eu sei
    Você se sente sozinho
    Oh sozinho, tão sozinho.

    Nunca precisei de ninguém,
    eu nunca precisei de ninguém
    Eu nunca precisei de ninguém,
    eu nunca precisei de ninguém
    Não preocupe-se com isso, querida
    Eu nunca precisei de ninguém
    Eu nunca precisei de ninguém,
    isso não vai mudar agora

    Estou errado?
    Não cante junto comigo.
    Eu disse que estava bem,
    É só a segunda vez que
    Nós perdemos a guerra

    Ela estaria na cozinha
    Eu começaria o fogo
    Aqueles dias se foram
    Mas você sabe que eu não posso desistir - Desista.

    P.S. se puder perguntar por quê
    Quando eles vão se cansar?
    Nós tínhamos ficado
    Toda noite tentando - Tentando.

    Nunca precisei de ninguém,
    eu nunca precisei de ninguém
    Eu nunca precisei de ninguém,
    eu nunca precisei de ninguém
    Não preocupe-se com isso, querida
    Eu nunca precisei de ninguém
    Eu nunca precisei de ninguém,
    isso não vai mudar agora.

    Estou errado?
    Não cante junto comigo.
    Eu disse que estava bem,
    A segunda vez
    Nós perdemos a guerra,

    ResponderExcluir
  2. =)

    Ouvirei sim. Tudo passa meu querido... Não te esqueça disso.

    ResponderExcluir
  3. Essa sensação de impotência me mata.
    Mas tenho que te agradecer por muitas coisas, não vou mentir.
    Os momentos que passei com você foram certamente alguns dos melhores da minha vida, daria tudo pra ter isso de volta.
    Você me fez querer mudar e ficar melhor a cada dia, queria dar o melhor de tudo para você e você sabe disso.
    Nunca senti algo tão forte assim por outra pessoa, eu não deveria ter permitido a mim mesmo sentir algo com metade da força do que eu sinto, pois agora isso se tornou gigante e é incrivelmente dificil deixar você partir.
    TE AMO! Mas isso se torna irrelevante a partir de agora.
    É impossível te esquecer, não sei como pude amar alguém tanto assim.
    Não queria te deixar ir, de verdade.
    Sei que tudo teria sido diferente, só queria ter tido a oportunidade de tentar.
    Tudo de bom pra você, te desejo toda a sorte e toda a felicidade do mundo.
    Saiba que eu te amo demais, mais do que achei que um dia fosse amar alguém.
    Beijos.

    ResponderExcluir