segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A partir de hoje as coisas mudaram.
Considero-me uma pessoa diferente.
Tentei explicar tudo da forma menos dolorosa, mas não deu.
Eu tenho culpa de deixar as situações se repetirem, tenho culpa de não ter evitado, só que sou uma idiota, completamente idiota que não percebe nada.

Juro que as coisas vão ser diferentes, juro!

Só quero que você fique bem porque eu não conseguirei.

NÃO DÁ MAIS.


FUI.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Nossa.
Eu preciso escrever qualquer coisa. Tô me sentindo um monstro, mas eu não posso fazer nada para evitar isso. É uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, você pode me entender? Jamais me imaginei numa situação como essa, mesmo já tendo passado por isso outras vezes, a diferença é que agora é diferente e eu não estou ficando doida. Tudo é mais forte, mas eu não posso... Não posso deixar, sério. Me entenda!

I'm linving alone, living alone and I don't need you anymore... Essa música é perfeita.

Me entenda, por favor. Não queria que isso tivesse acontecido, mas as coisas sairam do meu controle pela primeira vez na vida, de verdade. Sempre achei que era forte o bastante para controlar todas as situações relacionadas a minha vida e dessa vez NÃO DEU. Falhei..

Isso é um desabafo, entenda como um. Não tente entender nada, só uma pessoa no mundo pode entender alguma coisa disso que eu escrevi...

Obrigada por tudo de qualquer forma. Jamais te esquecerei.

POR FAVOR TEMPO, PASSE!

...

And I love you so much, I'm gonna let you kill me.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nossa, que dias!
Cansei.

Sério.

As melhores coisas são as mais simples, será que não dá pra entender e parar de me julgar como A imbecíl que não valoriza nada.

Chato!

domingo, 20 de dezembro de 2009

BOA PROVA QUERIDA IRMÃ!
Voltei, agora ouvindo Lily Allen.
É incrível como a música tem a capacidade de mudar o humor das pessoas de uma maneira muito repentina. Vivia pensando nisso há certo tempo, e era tiro e queda, quando estava triste ou sem ânimo era só colocar uma música querida e mais agitadinha...
Ultimamente só escrevo ouvindo música, sei lá, parece que cada música desperta um sentimento e uma fonte de inspiração diferente.

Última coisa: o mundo estaria completamente perdido, sem graça e comprometido seriamente (na minha visão) se não houvesse nenhum lugarzinho pra escrever, mesmo que fosse o papel do pão da padaria, sério, pensaria em suicídio se isso acontecesse. Escrever é uma das melhores coisas do mundo!

Besoss!
"VICIANTE" tem sido a palavra mais presente em minha vida. Sem dúvidas!

Volto mais tarde para descarregar algumas idéias aqui, aguarde!

=D

sábado, 19 de dezembro de 2009

Minhas unhas estão azuis, esse azul das minhas unhas é tão bonito! Eu adoro!
Estou ouvindo Ofsspring e olhando pras minhas unhas, elas me lembram uma pessoa, essa pessoa me lembra uma época da minha vida, o refrão da música me lembra outra fase e outra pessoa, essa pessoa me lembra uma outra que eu não gosto muito, mas tudo bem, estou disposta a mudar de opinião, desde que me provem que estou errada!!

Essa música é estúpidamente legal e viciante, sabe quando você ouve uma música e fica com uma vontade enorme de sair gritando a letra, mesmo que errada?

A música acabou e eu vou colocá-la de novo, porque de verdade, ela é viciante!
Postar no blog é muito viciante.

PS: CHEGA LOGO!
É feio fazer suspense, sabia?


.
.
.

Querido, eu amo você.
Estou tristemente brava com a minha pessoa. Penso que ultimamente não estou conseguindo fazer muito do que me comprometo, isso é triste e sabe o que mais? Não é só ultimamente, há muito tempo essa situação é corriqueira em minha vida e eu só faço pra piorar. Gosto disso, mas não gosto também.

Queria ser mais eperta. Preciso ser mais espertinha, senão vou acabar acabando acabada, se é que me entede.

Beijinhos, carossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amigos que não existem aqui.
Escrevo sobre o nada.
Já reparei que escrevo sobre o nada, idependente se esse "nada" se torna alguma coisa ao desenrolar da postagem.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Preciso dizer que tá tudo errado nessa vida.
Essas pessoas são modernas demais, assim, demais de verdade.
E eu não vou tentar mudá-las, porque elas não querem mudar.
Elas parecem estar bem assim, então tudo bem.
Eu não sei o que é certo, mas consigo perceber que tá tudo errado nessa vida!



Beijoooo

Adriana Miranda Martins.
Hoje foi um dia cheio e cheio de emoções. Não digo isso por qualquer coisa que você pode pensar, digo isso por uma coisa que apenas eu posso pensar.

Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de uma pessoa, nunca pensei que fosse adorar tanto um abraço, adorar tanto algumas palavras, me confortar tanto com aquilo. Às vezes eu me sinto "chefe" da minha vida e de tudo o que acontece nela, nessas vezes sempre tem alguém pra me provar que eu tô errada. Tudo bem, eu entenderei tudo, entenderei tudo entenderei tudo, sempre, de verdade.

Só espero que você (não) entenda.


Entenderei tudo, pra sempre!


Beijão, fui-me!