terça-feira, 29 de maio de 2012

abraços devem funcionar mais ou menos como termômetros de saudades... apertados, demorados, breves, folgados, de jeitinho, meio apressados...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

é.. nada como um lugar p/ escrever quando precisamos desabafar sem saber exatamente o que desabafar ou p/ quem desabafar. na verdade a história é longa e chata demais p/ fazer com que alguém escute, seria chato p/ todo lado.

a realidade é que eu não sei o que fazer com a minha vida em muitos aspectos. a verdade é que eu entro e saio daquela sensação de 'tanto faz', na verdade eu tenho pontos de muita felicidade, mas depois parece que nada me atrai.

enfim, acho que preciso mesmo me trancar p/ fora de casa durante uns 20 dias com algumas visitas ao meu pensamento, ir à praia, à cachoeiras, estradas e campos.


o que fazer eu realmente não sei, talvez eu tenha deixado de viver coisas demais ou vivido coisas que não eram p/ mim. o certo, agora, é tomar uma decisão e não olhar mais p/ trás, assumir todos os erros e e partir p/ frente. tem gente que não entende nada, que complica tudo e que vê a vida como algo muito sério, tô correndo o risco de entrar nesse grupo de gente, preciso urgentemente tomar providências p/ evitar isso.

beijos a todos, muita sabedoria e sorte e luz na vida.
eu amo.

domingo, 13 de maio de 2012

vou comer, vou voltar e vou sair.
até

quarta-feira, 9 de maio de 2012


acho que era saudade misturada com um pouquinho falta de afeto, mas logo a falta de afeto passou... e a saudade também.