terça-feira, 4 de maio de 2010

. . .

Nossa, reli o post de ontem e percebi trocentos erros de ortografia. Mas que bom, pelo menos não fiquei lendo e relendo antes de publicar, isso sempre tira a espontaneidade das palavras, pelo menos eu acho.

Esses dias estão sendo tão bons pra mim, mas sem entrar em detalhes... Como dizem por aí, a Inveja tem sono leve.

Beijo, até a próxima!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

morning

O que é fácil à noite é sempre a mordida na luz da manhã.

"Adriana, você mudou, foi pra pior tá?"
"Di, não me deixa!"
"Dri, para de se fazer!"
"Dri, para de ser ingênua!"
"Dri, não entra na onda dos outros!"
"Por que você tá assim, volta!"

Desculpa gente, de verdade, eu mudei e mudei mesmo, não preciso e nem tento esconder isso de ninguém.. Minhas mudanças vem acontecendo há um tempinho e muitas das poucas pessoas que vivem em volta de mim não estão gostando, mas paciência todos mudam e ninguém consegue agradar sempre. Garanto que estou bem e se você que reclama muito se importasse comigo de verdade, apoiaria isso.

Dedico essas palavras a uma amiga, que me decepcionou profundamente hoje e não foi com mudanças, ao contrário de mim né?

Não sou e nunca fui contra críticas, por sinal eu as adoro e adoro de verdade, mas coloque-se antes em meu lugar e tente perceber que as coisas que você diz só provocam intrigas bobas que não nos levam a lugar algum. Durante todo tempo que conversamos eu sempre tentei te colocar pra cima e te mostrar que a vida é muito mais do que gente que fala mal e você ao contrário só me apontava defeitos. Durante muito tempo fui eu quem te deu ombro p/ chorar e te consolou, tudo bem que já chorei em teu ombro, mas pude perceber que todas as vezes que isso aconteceu foi porque você enfiou coisas na minha cabeça que me fizeram perder o controle. Todas as vezes que te disse a verdade foram únicas e exclusivamente p/ o teu bem, ao contrário do que você vivia fazendo comigo. Na boa, cansei mesmo.

Saiba que não me arrependo nem por um segundo de ter estado ao teu lado quando você precisou, e não me arrependo de ter te apoiado mesmo quando você quis me ver no chão. Isso sempre levarei comigo, é uma lição, hoje aprendi a não confiar de primeira.

Não sei o que a palavra "amizade" significa p/ você. Você não me conhece bem, não sabe o que já fiz pelos meus amigos e não sabe que faria o mesmo por você. Tudo bem, cada um cada um. Temos conceitos diferentes de amizade, que bom né? Chato seria se fossemos iguais..

Mudar de atitude não significa mudar de princípios. Garanto que serei a mesma Adriana pacata de sempre. Não se preocupem mais com isso!



ADRIANA MIRANDA MARTINS, em 3/5/10 22h05